Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso após agredir mulher e tentar encobrir crime com acidente

Vítima foi ameaçada de morte; suspeito simulou batida de carro para mascarar agressões

Rio de Janeiro|Do R7

Jorge Luiz teria espancando mulher e batido com carro para encobrir crime
Jorge Luiz teria espancando mulher e batido com carro para encobrir crime Jorge Luiz teria espancando mulher e batido com carro para encobrir crime

Um homem foi preso, na manhã desta quarta-feira (25), por agredir a mulher e causar um acidente para tentar encobrir o crime, em Campo Grande. Segundo o titular da delegacia do bairro, Hilton Alonso, foi instaurado um inquérito sobre crime de lesão corporal no trânsito, já que Jorge Luiz Gomes Santos registrou ocorrência sobre o fato, alegando que sua mulher, Maria de Fátima Muniz Gomes, teria sido vítima de violência no trânsito. Entretanto, com o decorrer das investigações, os agentes descobriram que ele foi responsável pelas agressões e que tentou mascará-las com um suposto acidente.

A polícia apurou que o homem não possuía carteira de habilitação. Na madrugada do dia 1º de março, após espancar Maria de Fátima com socos e pontapés, ele teria saído com ela de carro. O suspeito bateu com o veículo em outro estacionado na calçada.

Em depoimento, a irmã de Jorge afirmou que ele teria ameaçado de morte tanto a mulher como seus filhos por diversas vezes, dizendo, inclusive, que iria esquartejá-la e jogar seu corpo no mato.

De acordo com o delegado, após o crime, Maria de Fátima se refugiou em um abrigo junto com suas crianças. Posteriormente, ela foi internada no hospital Lourenço Jorge por sentir fortes dores e ter constantes desmaios.

Jorge responderá pelos crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal, ameaça, além de dirigir um veículo em via pública sem habilitação e causando perigo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.