Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso após esfaquear ex-mulher e tentar desligar aparelhos da filha

Alex Sandro da Silva foi preso em flagrante e vai responder por tentativa de homicídios

Rio de Janeiro|Do R7

Alex Sandro Marques da Silva foi preso na manhã desta terça-feira (2) após esfaquear a ex-companheira e tentar desligar o aparelho de respiração da filha deles, de 3 anos, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio . Vizinhos socorreram as vítimas e chamaram a polícia.

Segundo informações da Delegacia de Alcântara (74ª DP), o suspeito foi capturado em flagrante e vai responder por duas tentativas de homicídio. A ex-mulher, Ana Lúcia Marques Alves, foi levada para o Hospital Estadual Alberto Torres após ficar ferida em diversas partes do corpo. Ela foi submetida a uma cirurgia e, na noite desta terça, seu estado de saúde era considerado grave, porém estável. A filha passa bem.

No começo da manhã, o suspeito invadiu o condomínio e iniciou as agressões à ex-companheira, que gritou por socorro. Em seguida, Alex Sandro da Silva foi ao quarto da filha. Apesar das ameaças, ele não chegou a desativar o aparelho.

Os policiais militares tiveram que evitar que os vizinhos linchassem o agressor ao tirá-lo do prédio. Ele chegou a ser atingido por alguns chutes antes de entrar na caçamba da viatura.

Silva foi levado para a 74ª DP, onde o caso foi registrado. O suspeito será encaminhado para o sistema prisional e deverá ficar preso até o julgamento. Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.