Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso com drogas escondidas nas nádegas em Laranjeiras, zona sul do Rio

Ele já teve cinco passagens pela polícia; três delas foram por tráfico

Rio de Janeiro|Do R7

Após revista minuciosa na delegacia, drogas foram encontradas nas nádegas de suspeito
Após revista minuciosa na delegacia, drogas foram encontradas nas nádegas de suspeito Após revista minuciosa na delegacia, drogas foram encontradas nas nádegas de suspeito

A polícia prendeu um homem com drogas escondidas nas nádegas em Laranjeiras, zona sul do Rio, nesta quarta-feira (24). Paulo Gomes da Silva, de 50 anos, é investigado por distribuir entorpecentes para jovens de classe média. Ele tinha cinco anotações criminais e, pra não ser pego de novo, escondeu maconha e cocaína nas nádegas.

Disfarçados, os agentes foram até a praça São Salvador, onde o suspeito vendia o material. Ele combinava com o cliente por telefone e ia até a comunidade Fallet-Fogueteiro para pegar a encomenda. O delegado Marcelo Ambrósio explicou que como funcionava o esquema.

— Ele tinha o hábito de se deslocar por várias ruas de Laranjeiras, fazendo o tráfico chamado formiguinha. Ele distribuía [a droga] para várias pessoas. Só vendia para clientes que já conhecia e eram praticamente cadastrados, indicados por outras pessoas.

Ao ser encontrado, Silva jurou que não estava com os entorpecentes. Entretanto, após uma revista minuciosa, o material foi encontrado. Entre as passagens pela polícia, três delas foram por tráfico de drogas, e as outras duas foram por resistência e lesão corporal.

Publicidade

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra

Veja o vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.