Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso por causar incêndio que matou três crianças em Paraty

Segundo a Polícia Civil, homem queria matar filhos de ex para viver só com ela; laudo técnico apontou que fogo foi provocado por "ação humana"

Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio

Incêndio matou três crianças
Incêndio matou três crianças Incêndio matou três crianças

A polícia prendeu o ex-companheiro da mulher que perdeu três filhos em um incêndio em Paraty, na manhã de sexta-feira (24). Segundo a 167ª DP (Paraty), o suspeito tentou colocar a culpa no menino de 5 anos que morreu no incêndio, filho de Dara Cristina de Almeida Santos, que dizia ser muito levado.

Rio: acordo permite barcas extras para Paquetá nos fins de semana

Com as contradições no depoimento, o suspeito acabou confirmando o crime, e afirmou em depoimento que planejava matar as crianças por ciúmes da ex-companheira. Segundo a polícia, ele disse que os enteados tinham medo dele e ele queria viver apenas com Dara.

A Polícia Civil chegou ao suspeito após ouvir testemunhas e a perícia técnica apontar que o incêndio foi provocado por “ação humana”.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã de sexta por volta 7h15. Ao chegarem na casa, as três crianças já estavam sem vida e a Dara foi socorrida ao Hospital da Praia Brava em estado grave por ter inalado muita fumaça.

De acordo com a Polícia Civil, ele vai responder pelos crimes de incêndio, homicídio qualificado por emprego de fogo e tentativa de feminicídio. O homem já foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.