Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso suspeito de tentar matar ex com 11 facadas

Vítima foi atacada quando tentava reaver pertences pessoas que ficaram após separação

Rio de Janeiro|Do R7

A polícia prendeu, na terça-feira (29), um homem suspeito de tentar matar a ex-companheira com 11 facadas. De acordo com a investigação, no final do mês de setembro, a vítima procurou a delegacia para denunciar as agressões praticadas pelo suspeito. Álvaro Ramos de Araújo, 45 anos, pode responder por tentativa de feminicídio.

No dia do crime, a vítima havia ido à casa onde morava com o suspeito antes de se separar para tentar reaver alguns pertences. Ela tinha sido informada que Álvaro estava vendendo os objetos pessoais dela. Ao chegar na residência, o suspeito iniciou as agressões contra a ex. Após jogar a vítima no chão, ele desferiu 11 golpes de facas na mulher e só parou com quando um familiar chegou no local. A vítima foi levada para o hospital e o suspeito fugiu.

O casal conviveu por cerca de oito anos e estava separado há pouco mais de dois meses. Segundo a vítima, após dois anos juntos, Álvaro começou a se mostrar uma pessoa violenta e que a agredia com socos frequentemente. Apesar das agressões, a vítima disse que nunca havia procurado a polícia.

O Delegado Renato dos Santos Mariano, da 165ª DP (Mangaratiba) pediu a prisão temporária do suspeito com base nas provas reunidas. O mandato foi decretado pela Justiça e Álvaro foi localizado e preso por agentes da Polícia Civil.

Publicidade

Homem é preso suspeito de tentar matar ex na frente das filhas

A polícia também prendeu um homem suspeito de tentar matar a ex-mulher com golpes de faca na frente das duas filhas em Duque de Caxias, Baixada Fluminense. De acordo com a vítima, Rafael dos Santos Tavares, de 24 anos, invadiu a casa e a imobilizou no momento em que estava deitada. Uma das crianças tentou intervir enquanto ela era atacada a facadas pelo ex.

Publicidade

— Eu me lembro que elas pediam pra ele parar. A mais nova, ela é mais nervosinha, foi ainda tentar ir pra cima dele. E foi no momento que ele parou.

A mulher relata que já havia recebido várias ameaças de morte após a decisão de se separar, há cerca de quatro meses, devido ao comportamento agressivo do ex-companheiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.