Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é resgatado após acidente com parapente no Rio de Janeiro

Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde do sábado, às 17h20. Equipe utilizou técnicas de rapel para encontrar vítima em local de difícil acesso

Rio de Janeiro|Do R7

Bombeiros resgatam homem que sofreu acidente em parapente no RJ
Bombeiros resgatam homem que sofreu acidente em parapente no RJ Bombeiros resgatam homem que sofreu acidente em parapente no RJ

Um homem que praticava parapente sofreu um acidente e foi resgatado no domingo (1º), na zona rural da cidade de Porciúncula, no interior do estado do Rio de Janeiro. Ele teria ficado preso em uma pista de voo.

De acordo com o assessor do Corpo de Bombeiros, sargento Torres, a instituição foi acionada na tarde do sábado, às 17h20. Segundo ele, a equipe utilizou técnicas de rapel para localizar a vítima. 

Como a área era considerada de difícil acesso, dois militares passaram a noite no local, mas não conseguiram resgatar Joelson Moraes, de 41 anos, morador de Alegre (ES).

Por volta das 9h da manhã do domingo (1º), os trabalhos foram retomados e, com a chegada de um helicóptero, o homem foi resgatado com ferimentos leves. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal para avaliação médica. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.