Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem invade acampamento, deixa guia turístico e polonês baleados e PM faz resgate de helicóptero

Crime aconteceu na noite de terça (30) na praia Funda em Barra de Guaratiba

Rio de Janeiro|Da Rede Record

Vítimas
foram levados para os hospitais Rocha Faria, em Campo Grande, e Alberto Torres, em São Gonçalo
Vítimas foram levados para os hospitais Rocha Faria, em Campo Grande, e Alberto Torres, em São Gonçalo Vítimas foram levados para os hospitais Rocha Faria, em Campo Grande, e Alberto Torres, em São Gonçalo

Um guia turístico e um turista foram baleados na praia Funda, em Barra de Guaratiba, zona oeste do Rio, na noite de terça-feira (30). Valcleodes Alves, conhecido como Baiano, e o polonês Pawel Jan, ambos de 28 anos, foram baleados quando um homem com jaqueta camuflada e capuz se aproximou da casa de Baiano, que serve refeições e oferece serviços a turistas, e apontou um revólver na direção dele, sem pedir nada.

Eles foram levados para os hospitais Rocha Faria, em Campo Grande, e Alberto Torres, em São Gonçalo, respectivamente.O dono da residência foi atingido três vezes na perna e na cintura. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, um grupo de pessoas que estava próximo ao local dos tiros se assustou e entrou na mata. Eles ficam perdidos e precisaram ser resgatados de helicóptero próximo ao acesso da Trilha do Telégrafo, depois de terem ligado para a polícia.

A turista americana Marie Teresa Bull e Tamires Rocha dos Santos estão entre as resgatadas.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.