Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem joga ácido no rosto de pedestres em Copacabana; veja

Câmeras gravaram a ação do suspeito identificado como Mario Braga Pietro da Silva

Rio de Janeiro|Do Balanço Geral

À esquerda, homem de mochila ataca pedestre com ácido; à direita, uma das vítimas relata o ataque em Copacabana
À esquerda, homem de mochila ataca pedestre com ácido; à direita, uma das vítimas relata o ataque em Copacabana À esquerda, homem de mochila ataca pedestre com ácido; à direita, uma das vítimas relata o ataque em Copacabana

Câmeras de segurança registraram um homem jogando um tipo de ácido no rosto de pedestres em Copacabana, zona sul do Rio. O agressor foi identificado como Mario Braga Pietro da Silva, de 58 anos. O crime aconteceu na rua Siqueira Campos, uma das mais movimentadas do bairro.

Para o ataque, o suspeito usou um líquido corrosivo, uma mistura de querosene e amônia. O vendedor Rogério Alves foi uma das vítimas do criminoso.

— Meu rosto começou a espumar, uma coisa horrível. Eu não sabia se era ácido, não sabia o que era. Começou a queimar e meu rosto ficou cheio de espuma.

A vítima foi socorrida por porteiros de um prédio próximo ao ataque. Em seguida, Alves foi encaminhado a uma UPA. (Unidade de Pronto Atendimento). O socorro rápido o livrou de sequelas. Segundo a Polícia Civil, essa é a terceira vez que o suspeito é denunciado pelo mesmo crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.