Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem mata mulher e fere rapaz com facão em trilha na Ilha Grande (RJ); PM faz buscas por suspeito

Ítalo dos Santos Almeida conseguiu pedir ajuda e foi internado em hospital de Angra dos Reis

Rio de Janeiro|

Casal foi atacado em uma trilha de Ilha Grande
Casal foi atacado em uma trilha de Ilha Grande Casal foi atacado em uma trilha de Ilha Grande

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido ao serem atacados por um homem armado com facão em uma trilha em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (21). Turistas de São Paulo, Ítalo dos Santos Almeida, de 26 anos, e Raquel Araújo de Lira, de 27, caminhavam na direção da praia de Matariz, quando houve a agressão. O agressor não roubou nada e conseguiu escapar.

Mesmo ferido na cabeça, Almeida fugiu e pediu ajuda na colônia de pescadores. Ele foi internado no Hospital Geral de Japuíba, em Angra dos Reis, e tem ferimentos em várias partes do corpo.

Bombeiros e policiais fizeram buscas na trilha e encontraram o corpo de Raquel na mata. O caso foi registrado na delegacia de Angra dos Reis (166ª DP). Policiais militares fazem operação na região da trilha para tentar localizar o criminoso.

Um inquérito policial foi instaurado na 166ª Delegacia de Polícia (Angra dos Reis) para investigar a morte e as lesões corporais sofridas por Ítalo na localidade conhecida como Passa Terra. Segundo informações preliminares, os dois estariam acampando em uma das trilhas da Ilha no momento da agressão. Uma perícia foi realizada no local.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.