Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem morre durante operação da PM na zona oeste do Rio

Cerca de 900 alunos ficaram sem aula por motivo de segurança 

Rio de Janeiro|Do R7 com Rede Record

Esmeraldo morreu durante troca de tiros na zona oeste do Rio
Esmeraldo morreu durante troca de tiros na zona oeste do Rio Esmeraldo morreu durante troca de tiros na zona oeste do Rio

Esmeraldo Lima, de 60 anos, morreu durante tiroteio entre policiais militares e suspeitos na manhã desta sexta-feira (20) na comunidade do Rola, em Santa Cruz, zona oeste do Rio. Segundo o Batalhão de Santa Cruz (27º BPM), a operação desta sexta tem objetivo de coibir o tráfico de drogas.

A Seeduc (Secretaria de Estado de Educação) suspendeu as atividades do Ciep 183 - João Vitta, em Santa Cruz, para garantir "a integridade física e moral" dos 900 alunos dos três turnos. 

Ainda não há informações sobre prisões e apreensões da operação desta sexta.

Duas mortes em menos de 24 horas

Publicidade

Uma mulher morreu na tarde desta quinta-feira (19) no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio, por volta das 14h. Segundo a CPP (Coordenadoria de Polícia Pacificadora), os policiais não conseguiram identificar a origem dos disparos.

Moradores do Alemão procuraram os policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Alemão para informar sobre a baleada. A vítima foi socorrida em uma viatura da UPP para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Complexo do Alemão, mas não resistiu.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.