Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homens com máscaras de super-herói invadem residência de idosos para consumir drogas, no RJ

Criminosos passaram madrugada dentro de ‘quartinho’ na área externa da casa e furtaram R$ 50 das vítimas, em Nova Iguaçu

Rio de Janeiro|Bruna Zulata*, do R7, com Monique Bittencourt da Record TV Rio

Criminosos invadiram quartinho e ficaram no local por 4 horas
Criminosos invadiram quartinho e ficaram no local por 4 horas Criminosos invadiram quartinho e ficaram no local por 4 horas

Cerca de três homens utilizando máscaras de super-herói invadiram uma residência para consumir drogas em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

O caso aconteceu no bairro de Jardim Esplanada, na madrugada de domingo (21), por volta das 00h30min. De acordo com Ronaldo Torres e Isis Huguenin, os homens estavam encapuzados, usavam luvas e estariam munidos com uma réplica de revólver.

Ronaldo Torres e Isis Huguenin gritaram por socorro no local
Ronaldo Torres e Isis Huguenin gritaram por socorro no local Ronaldo Torres e Isis Huguenin gritaram por socorro no local

Segundo as vítimas, os criminosos invadiram um quartinho localizado na área externa da casa e permaneceram no local por cerca de quatro horas consumindo drogas, em um condomínio de muro alto.

Além disso, por volta das 06h20, Ronaldo ao perceber a invasão entrou em uma luta corporal com dois dos criminosos que fizeram ameaças de morte e agrediram a vítima tentando enforcar e impedir o idoso de gritar por socorro.

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Em entrevista à Record TV Rio, Ronaldo afirma que criminosos poderiam ser pessoas conhecidas. Durante a invasão, a vítima disse ainda que os suspeitos não falaram nada, somente gesticulavam levando a mão na boca pedindo silêncio.

As vítimas não tiveram ferimentos. O caso é investigado pela 52ª DP (Nova Iguaçu).

*Sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.