Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Iate encalhado na praia da Reserva começa a ser removido

Empresa estima que remoção dure até dez dias

Rio de Janeiro|Do R7

Iate encalhado na praia da Reserva começou a ser removido
Iate encalhado na praia da Reserva começou a ser removido Iate encalhado na praia da Reserva começou a ser removido

O trabalho de remoção do iate encalhado na praia da Reserva, zona oeste do Rio, começou por volta das 8h deste sábado (20). De acordo com a empresa contratada pelo proprietário da embarcação, o processo de retirada do Criola II deve durar cerca de dez dias.

Segundo a empresa, primeiro o lixo que ficou preso no iate será retirado para que a embarcação seja desmontada para que seja retirada por terra.

Uma pane seca teria feito com que o motor parasse no sábado passado (13). Havia três pessoas a bordo, sendo que uma ficou levemente ferida quando o iate chegou à areia.

No domingo (14), banhistas foram vistos saqueando o veículo. Foram roubados utensílios de cozinha, garrafas de bebida alcoólica e até uma TV.

Publicidade

O trecho da praia da Reserva onde o iate encalhou chegou a ser interditado para banho pela Defesa Civil na segunda-feira (15). Ainda assim, banhistas ignoravam a faixa de proteção e entravam no iate para se divertir. Muitos tiravam “selfies” e outros passeavam pela embarcação.

Na quinta-feira (18), a embarcação foi alvo de pichações. Em uma das mensagens pichadas no casco do iate lia-se a frase: “vendo barato”.

Veja o vídeo do iate pichado:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.