Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idoso é morto em tiroteio no Complexo do Alemão

Morador de 78 anos foi atingido por dois tiros 

Rio de Janeiro|Do R7*

Uma troca de tiros terminou com a morte de um idoso, na noite desta quinta-feira (19), na comunidade da Fazendinha, no Complexo do Alemão, zona norte do Rio. O confronto, segundo a polícia, teria começado após um ataque aos agentes da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora).

Antônio Vicente de Oliveira, de 78 anos, foi baleado no ponto conhecido como Birosca. Quizumba, como era conhecido, levou dois tiros e foi socorrido por moradores para a UPA do Alemão. Ele chegou na unidade com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fazendinha, policiais foram atacados por criminosos em uma motocicleta na Esquina da Claro, ponto conhecido da comunidade. Houve confronto e após buscas nos hospitais a vítima foi encontrada.

O caso está sendo investigado pela DH (Delegacia de Homicídios). De acordo com dados do Jornal Voz das Comunidades, apenas este ano, 38 moradores foram baleados no Complexo do Alemão. Ainda segundo o veículo comunitário, destes, 14 morreram.

Jaqueline Suarez, estagiária do R7 Rio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.