Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Inauguração da árvore da Lagoa contará com ônibus saindo de metrô de Ipanema

Esquema especial com ônibus exclusivos funciona neste fim de semana

Rio de Janeiro|Do R7

Tradicional árvore de natal da Lagoa é inaugurada neste sábado
Tradicional árvore de natal da Lagoa é inaugurada neste sábado Tradicional árvore de natal da Lagoa é inaugurada neste sábado

O MetrôRio disponibiliza neste fim de semana ônibus exclusivos para o transporte de passageiros da estação General Osório, em Ipanema, zona sul do Rio, até a árvore de Natal da Lagoa, que será inaugurada neste sábado (12).

O esquema especial funciona das 18h às 23h no sábado e até as 22h no domingo. O preço da passagem é de R$ 3,70, incluindo a viagem nos trens das linhas 1 e 2.

Para ter acesso ao benefício, o usuário precisa informar no momento da compra do bilhete que vai usar o serviço do Metrô na Superfície.

O pagamento pode ser feito nas bilheterias ou diretamente nos ônibus com dinheiro, cartão Pré-Pago do MetrôRio ou Vale-Transporte Eletrônico.

Depois deste fim de semana, os usuários poderão usar o metrô para visitar a árvore. Para isso, basta desembarcar na estação Cantagalo, em Copacabana, zona sul, de onde é possível caminhar por cerca de 15 minutos até o local.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.