Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Incêndio atinge lojas de São Gonçalo na manhã desta quarta-feira

Durante a madrugada, bombeiros trabalharam em incêndio no morro da Penha em Niterói

Rio de Janeiro|Do R7

Fogo que atingiu lojas em São Gonçalo começou por volta das 5h
Fogo que atingiu lojas em São Gonçalo começou por volta das 5h Fogo que atingiu lojas em São Gonçalo começou por volta das 5h

Um incêndio destruiu, pelo menos, três lojas no bairro Jardim Catarina em São Gonçalo, região metropolitana do Rio. O fogo começou por volta das 5h, desta quarta-feira (1), em uma galpão de gás natural e se espalhou atingindo duas lojas de autopeças vizinhas.

Bombeiros de cinco quarteis - São Gonçalo, Rio Bonito, Niterói, Colubandê e Maricá - trabalham no combate às chamas. Até o momento, não há informações sobre feridos. 

Segundo os bombeiros, a rodovia Niterói-Manilha (RJ-104) não precisou ser interditada, mas o trânsito está lento na região.

Incêndio atinge morro da Penha em Niterói

Publicidade

No início da noite desta terça (31), um incêndio de grandes proporções atingiu o morro da Penha no bairro Ponta de Areia, em Niterói. As chamas, que destruíram parte da vegetação, podiam ser vistas por motoristas que passavam pela da ponte Rio-Niterói.

Os bombeiros do quartel de Niterói, a Guarda Ambiental e a Marinha atuaram no combate ao incêndio. O fogo só foi controlado na manhã desta quarta-feira, por volta das 6h. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.