Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

15/5/2013 às 12h28 (Atualizado em 15/5/2013 às 15h03)

Incêndio de grandes proporções atinge comunidade na zona norte do Rio 

Bombeiros de quatro quartéis foram chamados para combater chamas na favela Bandeira 2

Do R7

O ramal de trem Belford Roxo teve sua circulação interrompida Reprodução / Rede Record

Um incêndio de grandes proporções atinge a comunidade Bandeira 2, na avenida Suburbana, na zona norte do Rio, no início da tarde desta quarta-feira (15). De acordo com o Corpo de Bombeiros, oficiais de quatro quartéis foram chamados para combater as chamas.

Até às 12h40 não havia informações sobre feridos e causas do incêndio. Como a favela fica em baixo do viaduto Engenheiro Alvarino José da Fonseca, a via está interditada nos dois sentidos. Segundo o Centro de Operações, os motoristas que queiram ir para Inhaúma devem optar pela avenida Don Hélder Câmara.

Fogo atrapalha circulação de trem e metrô

O ramal de trem Belford Roxo teve sua circulação interrompida por medida de segurança. A informação foi confirmada pela Supervia, concessionária responsável pelos trens do Rio.

De acordo com o Metrô Rio, a circulação de todas as estações da linha 2 foram interrompidas por volta das 13h por medida de segurança dos passageiros. 

Incêndio atinge galpão da polícia

Outro incêndio atingiu, na noite de terça-feira (15), o galpão da Polícia Civil, ao lado da rodoviária Novo Rio, no centro do Rio. De acordo com informações da polícia, usuários de crack seriam os principais suspeitos de começar o fogo.

Foram precisos 50 homens do Corpo de Bombeiros, vindos de três quartéis, para combater o fogo. Dentro do galpão havia cerca de 5.000 máquinas de caça-níqueis apreendidas em operações.

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!