Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Incêndio em apartamento deixa adolescente morto na Barra da Tijuca

Bombeiros ainda não sabem o que causou acidente; quatro pessoas foram levadas ao hospital

Rio de Janeiro|Da Rede Record

Incêndio atingiu cobertura de prédio por volta das 3h30
Incêndio atingiu cobertura de prédio por volta das 3h30 Incêndio atingiu cobertura de prédio por volta das 3h30

Um adolescente morreu durante incêndio em um apartamento na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, na madrugada desta quinta-feira (12). O fogo atingiu o apartamento que fica em um dos prédios do condomínio Alfa Barra 2 por volta das 3h30. Bombeiros foram acionados para combater as chamas.

Quatro pessoas foram resgatadas do apartamento pelos bombeiros, que tiveram que usar a escada magirus. Lucas Vieira Souza, de 13 anos, foi socorrido mas morreu a caminho dos Hospital Lourenço Jorge.

Silvia Maria Vieira Souza, mãe do adolescente, a irmã gêmea dele e os avós, Doroty Vieira Souza e Ivo José dos Santos Souza, foram levados para a unidade de saúde e estão recebendo oxigênio. Segundo a sala de polícia do hospital, as vítimas vão ser transferidas para uma unidade particular.

Segundo um vizinho, Lucas tinha asma e foi o último a ser socorrido, porque a irmã teve que ser ressuscitada durante a operação de resgate. Ainda não há informações sobre as causas do acidente, mas vizinhos dizem acreditar que o fogo pode ter começado na cozinha.

Em nota, a Polícia Civil informou que um procedimento policial foi instaurado na delegacia da Barra da Tijuca (16ª DP) para apurar a causa do incêndio. A investigação está em andamento e testemunhas serão ouvidas para esclarecer o ocorrido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.