Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Interdições no trânsito para a Meia Maratona Internacional do Rio começam neste sábado 

Evento ocorre neste domingo (31) na zona sul da cidade

Rio de Janeiro|Do R7

O trânsito da zona sul do Rio sofrerá alterações neste fim de semana. A Prefeitura do Rio montou esquema especial para a realização da 18ª Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro. A primeira medida será a proibição de estacionamento da avenida Nossa Senhora de Copacabana neste sábado (30) às 14h. Por 24 horas, não será permitido estacionar na via a partir da rua Santa Clara até a avenida Princesa Isabel. 

A prova terá largada na praia de São Conrado e terminará no Aterro do Flamengo, que sofrerá a primeira interdição. Neste sábado (30) a pista sentido Copacabana será bloqueada até a praça Cuauhutémoque às 21h, e a pista sentido Centro será fechada às 23h30, entre o Monumento a Estácio de Sá e o trevo Estudante Luís Lima de Souto.

Às 23h59, segundo a CET-Rio, a orla de São Conrado será fechada nos dois sentidos. Às 6h do domingo (31), dia da corrida, a Enseada de Botafogo será interditada no sentido Centro. A pista sentido Copacabana será bloqueada às 6h30 e às 8h, a avenida Niemeyer.

A maratona tem largada marcada para 8h30 do domingo (31) na orla de São Conrado, altura da rua Engenheiro Armandino de Carvalho. A previsão é que a avenida Niemeyer seja a primeira via a ser liberada, às 10h30, e que a orla de São Conrado seja aberta às 14h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.