Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jeff Machado: defesa diz que Bruno assume ter enterrado corpo, mas atribui morte a outro homem

Segundo advogado, suspeito afirmou que havia terceiro homem, além dos indiciados, quando ator morreu; polícia nega versão

Rio de Janeiro|Do R7

Jeff Machado foi morto em 23 de janeiro, segundo indiciado
Jeff Machado foi morto em 23 de janeiro, segundo indiciado Jeff Machado foi morto em 23 de janeiro, segundo indiciado

A defesa de Bruno Rodrigues, indiciado pela morte de Jeff Machado, falou com a imprensa, nesta quinta-feira (1º), e afirmou que ele assumiu ter enterrado o corpo, mas negou ter matado o ator. Segundo o advogado João Maia, Bruno disse que Jeff foi morto por um terceiro homem, mas a polícia nega o envolvimento de uma terceira pessoa no crime.

Nesta semana, a Polícia Civil indiciou Bruno e outro suspeito pela morte e ocultação do cadáver do ator, além de ter pedido a prisão deles.

O inquérito encaminhado ao MPRJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) responsabiliza a dupla pelo crime de homicídio triplamente qualificado.

O dia do crime

Segundo o relato de Bruno a sua defesa, no dia 23 de janeiro, ele, Jeff, Vinícius e um homem apontado como Marcelo foram até a casa do ator para gravar um vídeo de sexo. Bruno teria feito a imagem enquanto os outros três mantinham relação sexual.

Publicidade

No fim da gravação, o produtor disse que desceu até o andar de baixo e deixou os três em cima. Um tempo depois, Vinícius e Marcelo desceram com Jeff desacordado, e Bruno percebeu que ele estava morto. Neste momento, ele relata que Marcelo estava agressivo e teria ordenado aos outros dois que colocassem Jeff dentro de um dos baús da casa.

Bruno e Vinícius teriam obedecido: os três colocaram o baú no carro da vítima e seguiram para a casa de Bruno, em Campo Grande. Marcelo, que, segundo Bruno, teria matado o ator, desceu antes do destino final.

Na casa, Bruno disse que Vinícius cavou o buraco na mesma noite e, na manhã seguinte, enterrou o baú e cimentou o local.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.