Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jeff Machado: Imagens mostram Bruno deixando prédio no Rio dias antes de Justiça decretar prisão

Defesa do produtor considerado foragido entrou com pedido de habeas corpus para que ele responda pelo crime em liberdade

Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio

Em imagens, Bruno aparece saindo de prédio e entrando em carro em seguida
Em imagens, Bruno aparece saindo de prédio e entrando em carro em seguida Em imagens, Bruno aparece saindo de prédio e entrando em carro em seguida

Imagens de câmeras de segurança registraram Bruno de Souza Rodrigues, procurado pela polícia após ser indiciado pela morte e pela ocultação do cadáver de Jeff Machado, saindo da casa de um amigo em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, dias antes de a Justiça decretar a prisão temporária dele. Nas imagens, ele aparece segurando um cachorro no colo e, em seguida, entrando em um carro.

A imagem foi registrada no dia 27 de maio, três dias antes de a Polícia Civil pedir a prisão de Bruno e Jeander Vinícius da Silva Braga, que foi decretada no dia 1º de junho.

A defesa de Bruno entrou com pedido de habeas corpus para que ele responda ao processo em liberdade. No fim de semana, o Disque Denúncia divulgou um cartaz de "Procurado" em que pede informações sobre o paradeiro do produtor.

Titular da DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros), a delegada Elen Souto disse que o assassinato do ator começou a ser pensado no fim de novembro do ano passado, quando Bruno alugou o imóvel em que o corpo foi enterrado. Na ocasião, ele tentou se passar por Jeff para a proprietária da casa.

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Inicialmente, os suspeitos confessaram a participação na ocultação do corpo de Jeff, mas apontaram uma terceira pessoa, de nome Marcelo, como o assassino.

Entretanto, após a prisão, Jeander disse à polícia que o ator foi morto por Bruno por estrangulamento, com um fio de telefone, após ter sido dopado dentro da própria casa.

“Segundo Jander, Bruno dopou o Jeff colocando uma substância entorpecente no suco, e os três se dirigiram ao quarto do Jefferson. Não chegou sequer a ter a gravação do ato sexual. Tão logo Jefferson adentrou seu quarto, em razão de estar dopado, ele foi estrangulado com o fio de telefone pelo Bruno.”

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.