Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jeff Machado: Suspeito usou dinheiro de ator para despesas após ocultar o corpo, diz advogado

Bruno Rodrigues também disse a sua defesa que parte do montante foi entregue ao suposto assassino após coação

Rio de Janeiro|Do R7

Jeff Machado foi achado morto dentro de baú
Jeff Machado foi achado morto dentro de baú Jeff Machado foi achado morto dentro de baú

A defesa de Bruno Rodrigues, indiciado pela morte de Jeff Machado, disse que o ex-assistente de produção afirmou ter sacado dinheiro da conta do ator para cobrir despesas que foram feitas após a ocultação do cadáver em sua casa, em Campo Grande (RJ).

O advogado João Maia disse ainda, durante uma coletiva de imprensa, nesta quinta-feira (1º), que seu cliente contou que também repassou dinheiro sacado da conta de Jeff a um homem, que se chama Marcelo, apontado por ele como o assassino do ator.

Ainda de acordo com o relato de Bruno aos advogados, Marcelo teria matado Jefferson durante a gravação de um vídeo de sexo, filmado pelo ex-assistente de produção e protagonizado pelo ator, pelo suposto assassino e por um garoto de programa.

Também seria Marcelo quem teria ordenado aos outros dois que colocassem o corpo do ator em um dos baús da casa e o levasse para outro lugar.

Publicidade

Bruno disse que ele e o outro indiciado foram responsáveis somente pela ocultação do cadáver. Foi o outro suspeito, identificado apenas como Vinícius, quem cavou o buraco em que o baú foi enterrado e depois o concretou.

Ele também seria o responsável por sumir com o celular de Jefferson, que foi descartado, assim como o vídeo gravado na noite do crime.

Segundo os advogados de Bruno, a Polícia Civil não acredita na versão de que Marcelo seria o assassino. Bruno e Vinícius foram indiciados por homicídio triplamente qualificado. Os investigadores também pediram a prisão dos dois.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.