Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogador do Fluminense se envolve em acidente de carro em Niterói

Segundo Corpo de Bombeiros, zagueiro Henrique recusou atendimento no local

Rio de Janeiro|Do R7

Carro do jogador ficou danificado
Carro do jogador ficou danificado Carro do jogador ficou danificado

O zagueiro Henrique, do Fluminense, se envolveu num acidente de trânsito em Niterói, região metropolitana do Rio, na manhã deste sábado (7). Segundo testemunhas, três veículos bateram, por volta das 7h, na estrada da Cachoeira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Carlos Henrique dos Santos, de 32 anos, e outra vítima, que foi identificada como Paulo C. S. Alves, de 71 anos, recusaram atendimento no local.

O caso foi registrado na Delegacia de Jurujuba (79ª DP). Segundo a Polícia Civil, a perícia de local foi realizada e as vítimas prestaram depoimento, sendo encaminhadas para Exame de Corpo de Delito. O zagueiro Henrique foi encaminhado ao hospital e será intimado a prestar depoimento. Agentes estão em diligências na busca de imagens de câmeras de segurança e testemunhas que possam ajudar no caso.

Por volta das 11h, a assessoria pessoal do jogador informou que não havia conseguido contato com o atleta. Já a assessoria do Fluminense não se pronunciou sobre o assunto. Segundo o clube, o zagueiro Henrique não foi relacionado para a partida contra a Chapecoense, no Maracanã, neste sábado. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.