Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem atingido na cabeça por reboco de viaduto segue em estado grave

Marlon Jean Vasconcellos está internado no CTI do hospital Salgado Filho

Rio de Janeiro|Do R7

Segundo parentes, a ambulância do Samu demorou para aparecer
Segundo parentes, a ambulância do Samu demorou para aparecer Segundo parentes, a ambulância do Samu demorou para aparecer

Quatro dias após um bloco de concreto se desprender de um viaduto na zona norte do Rio e atingir a cabeça de Marlon Jean de Vasconcellos, de 18 anos, o estado de saúde do jovem ainda é considerado grave, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde.

Ele passou por duas cirurgias no Hospital Municipal Salgado Filho e segue internado no centro de tratamento intensivo da unidade. No acidente, o rapaz sofreu hemorragia interna e traumatismo craniano.

A pedido da Record, um representante do Crea-RJ (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura) visitou o viaduto onde ocorreu o episódio no bairro de Del Castilho e classificou o caso como uma “tragédia anunciada”. Segundo ele, o local está em péssimo estado de conservação e possui infiltrações.

A Secretaria Municipal de Obras informou que a estrutura vai passar por uma reforma, que deve ficar pronta dentro de cinco meses, ao custo de R$ 1,3 milhão.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.