Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem com transtornos mentais vítima de estupro coletivo é encontrada no RJ

Danubia Oliveira dos Santos foi encontrada em Mesquita, na Baixada Fluminense

Rio de Janeiro|Do R7

Jovem estava desaparecida desde o dia 14
Jovem estava desaparecida desde o dia 14 Jovem estava desaparecida desde o dia 14

A Polícia Civil localizou na terça-feira (24) a jovem de 18 anos que despareceu há dez dias, após ser vítima de um estupro coletivo. O crime aconteceu em fevereiro, na comunidade do Quitungo, em Brás de Pina, zona norte do Rio. Segundo a polícia, a jovem, que tem transtornos mentais, foi encontrada pela DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros) e por agentes da delegacia de Vicente de Carvalho (27ª DP) no Conselho Tutelar de Mesquita, na Baixada Fluminense.

Os suspeitos de praticar o estupro foram presos. O último deles foi detido no último dia 19. Cleiton Moura de Souza se apresentou na Polinter. Contra ele foi cumprido mandado de prisão por estupro de vulnerável. No mesmo dia, um menor suspeito de participar do estupro coletivo foi apreendido. A polícia também prendeu três homens e apreendeu outro menor por suspeita de envolvimento no crime.

O estupro coletivo foi filmado por um deles. Os investigadores chegaram até os criminosos depois que o pai da vítima recebeu o vídeo pelas redes sociais.

O pai da jovem, Roberto Couto, contou que ficou assustado ao ver as imagens.

Publicidade

— É chocante porque ali no vídeo não aparece uma pessoa só, aparecem cinco ou seis, que fazem sexo com a minha filha, e ela não tem chance de defesa. Ela não tem noção do que aconteceu.

Danubia Oliveira dos Santos, de 18 anos, que sofre de transtorno bipolar e esquizofrenia, desapareceu após o ocorrido.

Veja o vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.