Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é atropelada após defender pai em discussão de trânsito

Suspeito do crime seria coronel e médico aposentado do Exército

Rio de Janeiro|Do R7

Caroline teria sido atropelada por motorista durante discussão
Caroline teria sido atropelada por motorista durante discussão Caroline teria sido atropelada por motorista durante discussão

A família de Caroline Virgínia da Silva, de 19 anos, denuncia que a jovem foi atropelada propositalmente no domingo (12), no bairro da Lagoa, zona sul do Rio. Um homem teria avançado com o carro em direção à vítima durante uma discussão no trânsito.

O suspeito seria um coronel e médico aposentado do Exército. Ele teria arranhado o carro do pai de Caroline durante uma ultrapassagem. O taxista José Carlos da Silva afirma que a filha quis tirá-lo da discussão. 

— Minha filha saiu do carro com a mãe e disse “pai, entra no carro”. Quando eu entrei, senti um impacto grande. Ele imprensou minha filha e minha esposa contra o meu táxi.

Caroline está internada na CTI do Hospital Casa de Portugal, no Rio Comprido, zona norte do Rio. Ela teve duas fraturas no pé esquerdo, duas costelas quebradas e a clavícula fraturada. O estado de saúde é grave, porém estável.

Publicidade

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o crime de lesão corporal. Na ficha criminal do suspeito constam várias infrações de trânsitos. Ele também estaria sem carteira de motorista desde 2009. José Carlos teme pela impunidade.

— Ele estava na delegacia dizendo que não ia dar em nada porque tem mais de oitenta anos. Espero que alguma coisa seja feita para que isso não volte a acontecer com outras pessoas.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.