Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é baleada durante assalto em ônibus na Baixada Fluminense

Professora tem seu carro roubado em Duque de Caxias nesta quarta (7)

Rio de Janeiro|Do R7

Jovem foi baleada durante assalto em ônibus que seguia para São João de Meriti
Jovem foi baleada durante assalto em ônibus que seguia para São João de Meriti Jovem foi baleada durante assalto em ônibus que seguia para São João de Meriti

Uma jovem, Thainara dos Santos Miranda, de 24 anos foi baleada nesta noite de quarta-feira (7) em ônibus que seguia em direção a São João de Meriti, na baixada fluminense. Thainara retornava de um curso de beleza em Santa Cruz, na zona oeste do Rio, quando assaltantes entraram no coletivo em que ela estava e anunciaram o assalto. Um dos criminoso teria disparado no momento em que pulava a roleta e acertou a cabeça da menina.

Uma enfermeira e um bombeiro que estavam no transporte realizaram os primeiros socorros da vítima junto com o motorista do ônibus. A jovem foi encaminhada para o PAM de São João de Meriti, onde foi internada. De acordo com a mãe de Thainara, ela terá de passar por uma cirurgia buco-maxilo-facial. Até o momento não há informações sobre o seu estado de saúde.

De acordo com a Polícia Militar, os dois assaltantes teriam rendido os passageiros do ônibus e exigido que eles entregassem seus pertences. Thainara teria chegado a entregar seu celular para um dos homens. Os criminosos conseguiram fugir e não foram identificados. O caso foi registrado na 64ªDP (São João de Meriti), onde os passageiros prestaram depoimento. As câmeras de segurança do ônibus serão utilizadas para dar prosseguimento nas investigações.

Professora assaltada em Duque de Caxias

Publicidade

Em Duque de Caxias, também na baixada fluminense, uma professora foi assaltada quando passava de carro pela avenida Brigadeiro Lima e Silva nesta quarta-feira (7). O seu veículo teria sido cercado por homens armados que estariam divididos em dois automóveis. Os assaltantes roubaram os pertences e o carro da professora, a deixando no local do crime.

Durante a noite, o veículo da educadora teria sido localizado transitando pela avenida Brasil. Houve perseguição e trocas de tiros, até que os criminosos abandonaram o automóvel em um dos acessos para o Parque União, na zona norte do Rio, e fugiram para o interior da comunidade.

Assista 24 horas à programação da Record TV no celular, computador ou tablet

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.