Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é baleada durante perseguição policial na Vila Kennedy

Polícia fazia operação para recuperar veículos de carga roubados por criminosos

Rio de Janeiro|Do R7

Jovem estava em frente à clínica da família no momento em que criminosos e policiais se enfrentavam
Jovem estava em frente à clínica da família no momento em que criminosos e policiais se enfrentavam Jovem estava em frente à clínica da família no momento em que criminosos e policiais se enfrentavam

Nesta quarta-feira (10) uma perseguição policial na Vila Kennedy, zona oeste do Rio, provocou o baleamento de uma adolescente, Ana Valônya Sena, que estava em frente à clínica da família da comunidade. A jovem foi atingida por um disparo na perna no momento em que policiais e criminosos se confrontavam. A menina teve os primeiros atendimentos na própria unidade de saúde e logo depois foi transferida para o Hospital Municipal Albert Schweitzer.

Segundo o comando da UPP Vila Kennedy, os agentes da unidade teriam ido até a praça Miami para investigar uma denúncia de veículos de carga roubados que estariam na localidade. Chegando à praça, os policiais se depararam com homens suspeitos que abriram fogo contra os oficiais. Houve perseguição e troca de tiros. O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu) e um caminhão e um carro foram recuperados.

Somente nos três primeiros meses deste ano foram registrados 1925 roubos de carga no Estado do Rio de Janeiro. No ano passado, o estado foi o que apresentou o maior número desse tipo de ocorrência, cerca de 9800 casos. De acordo com o levantamento feito pela Asserj (Associação de Supermercadistas do Rio de Janeiro), a cada 54 minutos um caminhão tem a sua carga roubada na capital.

Assista 24 horas à programação da Record TV no celular, computador ou tablet

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.