Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é morto durante disputa de bate-bolas na zona norte do Rio

Lucas Cândido da Silva, de 20 anos, foi assassinado a golpes de faca durante evento em Oswaldo Cruz na madrugada de segunda

Rio de Janeiro|Victor Tozo, do R7*, com Record TV Rio

Confusão ocorreu em Oswaldo Cruz
Confusão ocorreu em Oswaldo Cruz Confusão ocorreu em Oswaldo Cruz

Um jovem de 20 anos, identificado como Lucas Cândido da Silva, foi morto a facadas durante uma disputa entre bate-bolas, grupos de mascarados que saem tradicionalmente no Carnaval de rua no subúrbio do Rio. O caso ocorreu em Oswaldo Cruz, na zona norte do Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira (17). 

A Polícia Militar informou que uma equipe do 9º BPM (Rocha Miranda) foi acionada para controlar um tumulto em um evento na esquina da rua João Vicente com a rua Cataguases.

Os agentes utilizaram armas de menor potencial ofensivo e foram avisados de que dois homens tinham sido feridos na confusão.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também na zona norte, mas Lucas não resistiu aos ferimentos. 

Publicidade

A Delegacia de Homicídios da capital investiga o caso. Os agentes procuram identificar a autoria do crime e esclarecer os fatos.

Segundo informações da Record TV Rio, o jovem foi velado no cemitério de Inhaúma na manhã desta terça (18).

*Estagiário do R7, sob supervisão de Paulo Guilherme

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.