Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem morre atingido por bala perdida ao voltar da igreja

UPP diz que não houve confrontos na região de Manguinhos quando Matheus Melo foi atingido; ônibus foi incendiado após morte do jovem

Rio de Janeiro|PH Rosa, do R7

Matheus Melo morreu após ser atingido por bala perdida
Matheus Melo morreu após ser atingido por bala perdida Matheus Melo morreu após ser atingido por bala perdida

Um jovem de 23 anos foi baleado e morreu na avenida Dom Helder Câmara, no Jacarezinho, zona norte do Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira (12). Segundo a UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Manguinhos, a unidade recebeu a informação de que Matheus Melo de Castro foi atingido e socorrido por moradores.

Levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da comunidade, o jovem não resistiu aos ferimentos. De acordo com a UPP, não houve registro de confrontos envolvendo policiais na região.

Segundo a família, Matheus tinha acabado de sair da igreja e estava deixando a namorada em casa, de moto. Ele morava no bairro de Higienópolis, também na zona norte, e trabalhava na FioCruz (Fundação Oswaldo Cruz) como funcionário terceirizado.

Após a morte do jovem, um ônibus foi incendiado na avenida dos Democráticos e a base da UPP atacada. O comando informou que houve confronto, mas não há informações sobre feridos nessa ação.

Publicidade

O policiamento segue reforçado. O caso é investigado pela DH (Divisão de Homicídios da Capital).

Veja a reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.