Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juiz nega indenização a vascaíno envergonhado com queda para Série B e aconselha a trocar de time

O advogado Fábio de Souza Lobo cobrava na Justiça indenização por dano moral

Rio de Janeiro|Do R7

O Vasco caiu para a Série B em 2013 após perder para Atlético-PR
O Vasco caiu para a Série B em 2013 após perder para Atlético-PR O Vasco caiu para a Série B em 2013 após perder para Atlético-PR

Um torcedor vascaíno entrou na Justiça contra o clube depois de se sentir envergonhado e humilhado com o rebaixamento para a segunda divisão do futebol brasileiro. Nesta quarta-feira, veio a sentença. O juiz Richard Robert Fairclough, do Juizado Especial Cível de Itaguaí, negou a indenização por dano moral e aconselhou o autor do processo a trocar de time.

O magistrado argumentou: “Caso o autor não queira mais ser motivo de chacota, pode optar por torcer por outro time, um que nunca tenha sido rebaixado. Este magistrado até poderia indicar um time carioca que nunca foi rebaixado, não fosse à imparcialidade que me impõe o ofício”.

Ainda de acordo com o juiz, os fatos apresentados pelo autor da ação, o advogado Fábio de Souza Lobo, “não passam de mero aborrecimento, inerente ao fato de ser torcedor, onde um dia se vangloria da vitória, e noutro se entristece pela derrota”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.