Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Justiça do RJ envia ao STJ pedidos de habeas corpus de Queiroz e esposa

Ex-assessor parlamentar de Flávio Bolsonaro está preso desde o dia 18. Já Márcia Oliveira de Aguiar continua foragida da Justiça

Rio de Janeiro|Do R7

Casal é investigado por esquema de "rachadinha"
Casal é investigado por esquema de "rachadinha" Casal é investigado por esquema de "rachadinha"

Os pedidos de habeas corpus do ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz e da esposa dele, Márcia Oliveira de Aguiar, que estavam com a desembargadora Suimei Meira Cavalieri, da 3ª Câmara Criminal do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro), foram enviados ao STJ (Superior Tribunal de Justiça) na noite de segunda-feira (6).

No entanto, o STJ confirmou o recebimento de apenas um dos pedidos da defesa. O processo tramita em sigilo e será analisado pelo presidente da Corte, o ministro João Otávio de Noronha.

O casal foi alvo da Operação Anjo no dia 18 junho. A ação do MP-RJ (Ministério Publico do Rio de Janeiro) e da Polícia Civil prendeu o ex-assessor parlamentar de Flávio Bolsonaro em um imóvel, no interior de São Paulo, ligado ao advogado do senador. Já a esposa de Queiroz não foi encontrada e segue foragida.

Os mandados foram expedidos pela Justiça do Rio de Janeiro em investigação que apura o esquema de "rachadinha" no gabinete do senador Flávio Bolsonaro, quando ele era deputado na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.