Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ladrões roubam carro de Pet Shop com cachorros dentro na zona norte do Rio

Cadelas da raça poodle foram encontradas nesta quarta-feira (19)

Rio de Janeiro|Do R7

Animais estavam sendo levados para Pet Shop em Vila da Penha
Animais estavam sendo levados para Pet Shop em Vila da Penha Animais estavam sendo levados para Pet Shop em Vila da Penha

O carro de uma pet shop foi roubado com dois cachorros dentro nesta terça-feira (18), em Vicente de Carvalho, zona norte do Rio. Um dos sócios do estabelecimento, Lucas Martins fez um apelo durante o RJ no Ar, na manhã desta quarta (19), para reencontrar os animais. Horas depois, os cães foram localizados. Este é mais um caso de violência envolvendo animais no Rio.

O carro roubado era usado pela pet shop para transportar os animais da casa dos clientes até a loja. Um funcionário havia buscado os cães da raça poodle em Vicente de Carvalho e seguia para o estabelecimento, localizado no bairro Vila da Penha, também na zona norte.

Segundo Lucas Martins, sócio da Roxo Por Pet, o veículo foi abordado no sinal da rua César Múzio por, pelo menos, cinco criminosos. Eles teriam acabado de assaltar um carro de escolta de valores. O motorista conseguiu sair, mas os animais foram levados na parte traseira do automóvel.

Após o roubo, as donas dos animais fizeram um apelo nas redes sociais para tentar localizar as cadelas.

Publicidade

— Ontem assaltaram o carro do Pet Shop com minha cachorrinha dentro e outro poodle também... Ainda não tivemos nenhuma notícia!!! Ambos são idosos com mais de 10 anos e parcialmente cegos ... é muito doloroso pensar onde possam estar neste tempo, neste frio... mas não podemos desistir! — publicou uma das donas. 

Por volta das 11h desta quarta, a pet shop publicou também em uma rede social que as cachorrinhas haviam sido encontradas. Ainda não há informações sobre o veículo roubado.

Publicidade

No último dia 13, duas cadelas foram levadas por criminosos em um arrastão da rodovia presidente Dutra, altura de Jardim América, zona norte da cidade. Os animais foram encontrado no dia seguinte ainda dentro do carro, abandonado em um posto de gasolina da via.

Assista ao vídeo: 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.