Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe faz apelo por informações sobre bombeiro desparecido há uma semana no Rio: "Não sei onde, mas vou encontrar"

Jovem foi visto pela última vez em frente a restaurante em Jacarepaguá, na zona oeste

Rio de Janeiro|Do R7

Cartaz pede informações sobre Gabriel
Cartaz pede informações sobre Gabriel Cartaz pede informações sobre Gabriel

O bombeiro militar Gabriel Soares Ovidio, de 28 anos, está desaparecido há uma semana no Rio. O jovem, que é conhecido como Tartaruga, foi visto pela última vez em frente a um restaurante na rua Miguel Salazar, em Jacarepaguá, na zona oeste, no sábado (21). O caso foi registrado na Delegacia da Taquara (32ªDP).

No dia do desaparecimento, ele vestia uma blusa branca e uma bermuda com o emblema da corporação. A mãe do bombeiro, Tânia Soares, contou que ele saiu de casa sem celular e documentos. Ela fez um apelo por informações sobre o paradeiro do filho. 

— Meu filho não morreu, meu filho está vivo. Não sei onde, mas vou encontrar o Gabriel. 

Segundo amigos e parentes, Gabriel não apresentou qualquer mudança de comportamento antes de sumir. Ele trabalha há nove anos no posto 12 da praia do Recreio, na zona oeste, e cursa Oceonografia na Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro). 

Publicidade

O primo de Gabriel, Renan Soares, disse que a família está sem entender o que aconteceu. Segundo ele, o rapaz é trabalhador e estudioso, além disso não tem inimigos. 

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Gabriel Soares, pode encontrar em contato com os telefones: (21) 99518-0131; (21) 98032-3902 e (21) 99732-4529.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.