Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe morre esfaqueada na barriga tentando defender filha em briga na zona oeste do Rio 

Discussão envolvendo ex-companheiro e mulher dele foi motivada após cobrança de pensão atrasada no Cesarão, em Santa Cruz

Rio de Janeiro|Bruna Zulata*, do R7, com Rael Policarpo da Record TV Rio

Briga foi motivada após cobrança de pensão em Santa Cruz
Briga foi motivada após cobrança de pensão em Santa Cruz Briga foi motivada após cobrança de pensão em Santa Cruz

Uma mulher foi atingida por duas facadas na barriga após tentar defender a filha durante uma briga entre ela e uma outra mulher no Cesarão, em Santa Cruz, na zona oeste do Rio. Patrícia de Souza Barbosa, de 46 anos, foi socorrida por vizinhos mas não resistiu aos ferimentos.

·Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O caso aconteceu, na quinta-feira (11), na comunidade do Aço. A briga foi motivada após Caroline de Souza, filha da vítima, cobrar cobrar do ex-companheiro o pagamento da pensão do filho do casal, que estaria atrasada há quatro meses.

Publicidade

Em seguida, a atual companheira do homem e Caroline iniciaram uma briga no local. Os moradores que presenciaram a confusão registraram com o celular o momento das agressões entre as mulheres.

De acordo com a Caroline, após terminar o tumulto, o ex, a atual mulher dele, a sogra e a cunhada dele voltaram na casa de Caroline munidos de faca, pedra e pedaços de vidro nas mãos para continuar com as agressões.

Publicidade

Além disso, após impedir que os quatro agressores entrassem na casa, Caroline avistou a mãe Elizabeth voltando do salão e tentou puxar a vítima para dentro do imóvel sendo impedida com um mata-leão do homem.

Patrícia acabou agredida com dois golpes de faca na barriga. A vítima foi levada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Publicidade

O caso é investigado pela DH (Delegacia de Homicídios da Capital).

*Sob supervisão de PH Rosa 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.