Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mais 4 vão a julgamento pela morte da juíza Patrícia Acioli

Em 20 de março, o tenente Cláudio Oliveira foi condenado a 36 anos por ser o mandante

Rio de Janeiro|Do R7

Patrícia Acioli foi assassinada na porta de casa em agosto de 2011
Patrícia Acioli foi assassinada na porta de casa em agosto de 2011 Patrícia Acioli foi assassinada na porta de casa em agosto de 2011

Mais quatro policiais militares acusados de participação na morte da juíza Patrícia Acioli, em agosto de 2011, vão a julgamento nesta quinta-feira. Os réus respondem por participação na emboscada planejada para a magistrada, que foi baleada ao chegar em casa, na praia de Piratininga, em Niterói, região metropolitana do Rio.

Serão julgados Charles Azevedo Tavares, Alex Ribeiro Pereira, Sammy dos Santos Quintanilha Cardoso e Handerson Lents Henrique da Silva. A sessão acontecerá no Tribunal do Juri de Niterói será presidida pela juíza Nearis Carvalho Arce dos Santos.

No último júri do caso, dia 20 de março, o tenente coronel da Polícia Militar Cláudio Luiz Silva Oliveira, que comandava o Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) na época do crime, foi condenado a 36 anos de prisão por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, mediante emboscada e para assegurar a impunidade de outros crimes) e por formação de quadrilha armada, em regime inicialmente fechado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.