Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marinheiro que estava em passarela na Avenida Brasil recebe alta

Vítima teve apenas um tornozelo imobilizado e algumas escoriações pelo corpo; Motorista do caminhão que atingiu passarela morreu no local

Rio de Janeiro|Tiago Bruno, do R7*

Foram necessárias 120 pessoas, dois caminhões e dois guindastes para retirar a estrutura da via
Foram necessárias 120 pessoas, dois caminhões e dois guindastes para retirar a estrutura da via Foram necessárias 120 pessoas, dois caminhões e dois guindastes para retirar a estrutura da via

O marinheiro Thiago Ribeiro Salles dos Santos, que atravessa a passarela atingida por um caminhão na tarde de ontem (24), na Avenida Brasil, na altura de Cordovil, recebeu alta durante a manhã desta quinta-feira (25). Segundo o Hospital Marcílio Dias, local onde a vítima estava internada, o homem teve o tornozelo direito imobilizado e algumas escoriações.

O acidente ocorreu após a caçamba do veículo se levantar e atingir a passarela 19, que ainda era provisória. A estrutura fazia parte das obras do BRT TransBrasil, com data para ser finalizada em junho de 2018, após ser suspensa em agosto de 2016 pelo ex-prefeito do Rio Eduardo Paes.

Ao todo, 120 pessoas, dois caminhões e dois guindastes foram disponibilizados pela secretaria de Urbanismo, Infraestrutura e Habitação para retirar o material que bloqueava as pistas da Avenida Brasil.

O condutor do veículo, identificado como Jorge Robson Camillo, de cerca de 35 anos, foi a única vítima fatal do acidente. Mesmo com as tentativas do Corpo de Bombeiros de tentar resgatá-lo entre as ferragens, o homem não resistiu.

*Sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.