Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Kevin: Polícia vai ouvir novos depoimentos em investigação

Após entrevista de acompanhante do cantor no dia da morte, viúva pede que polícia colha mais depoimentos 

Rio de Janeiro|Rafaela Oliveira, do R7*, com Record TV

A Polícia Civil vai ouvir novos depoimentos para apurar a morte de MC Kevin, que caiu do 5º andar de um hotel na zona oeste do Rio de Janeiro em maio deste ano. Nesta terça-feira (3), a esposa do funkeiro, Deolane Bezerra, foi até a delegacia da Barra da Tijuca buscar informações.

Viúva quer mais depoimentos
Viúva quer mais depoimentos Viúva quer mais depoimentos

A acompanhante de luxo Bianca Domingues teria se lembrado de uma "discussão acalorada" entre Kevin e o amigo MC VK pouco antes da queda. Depois da declaração em entrevista exclusiva a Roberto Cabrini, a viúva Deolane se manifestou pelas redes sociais.

A advogada afirmou que conversou o delegado responsável pelo caso e que, segundo ele, Bianca não se pronunciou oficialmente sobre este fato em específico. Por isso, Deolane foi até a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) do Rio, protocolar o pedido de novos depoimentos e o tornar oficial o conhecimento de que a testemunha não informou sobre a discussão. 

Deolane ainda afirmou que os agentes mandam mensagem e ligam para Bianca, que não os responde nem os atende. O advogado da modelo não deixou contatos, de acordo com a viúva. 

Publicidade

A Polícia Civil informou que as investigações continuam em andamento na 16ª DP (Barra da Tijuca) para esclarecer o caso e que os celulares apreendidos estão sendo analisados.

Além disso, confirmou-se que novos depoimentos serão agendados, em datas ainda não definidas.

Publicidade

Confira a entrevista de Bianca Domingues:

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.