Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Melhor amigo de Jojo Todynho é assassinado no Rio de Janeiro

"Ela vai ficar destruída, pois a relação deles era de muitos anos. Mesmo antes do sucesso dela, eles já eram cúmplices", disse amiga de Bruno Aurélio

Rio de Janeiro|Aurora Aguiar, do R7

"Ela vai ficar destruída", disse amiga em comum
"Ela vai ficar destruída", disse amiga em comum "Ela vai ficar destruída", disse amiga em comum

Bruno Aurélio Siqueira Brito da Silva, de 37 anos, amigo de longa data de Jojo Todynho, foi encontrado morto no bairro de Senador Camará, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O rapaz tinha saído de casa do bairro de Realengo para ir a uma festa com amigos na noite da última quarta-feira (23).

De acordo com infomações que chegaram aos familiares, Bruno teria saído dessa festa com uma garota. Ele também estaria alcoolizado.

Sabe-se ainda que, em um determinado momento, alguém usando o celular de Bruno teria tirado uma foto dele e postado em um dos grupos de Bruno, dizendo para que alguém fosse buscar ele. No entanto, a família soube que um carro preto teria tirado a vítima do porta-malas do carro, jogado ainda com vida na frente de uma lanchonete e depois atirado.

Publicidade

Flávia Guimarães, amiga há mais de 20 anos de Bruno, conversou com o R7 e confirmou a amizade que Bruno tinha com Jojo. "Eles tinham um vínculo muito forte. Uma coisa que posso afirmar que Bruno era super do bem e que Jojo sem dúvida alguma vai ficar destruída, pois a relação deles era de muitos, muitos anos mesmo. Mesmo antes do sucesso eles já eram cúmplices", disse.

Ainda não há previsão para o enterro de Bruno Aurélio, uma vez que documentos foram roubados. O celular do amigo de Jojo também não foi localizado. O plano funerário aguarda um documento para poder iniciar os trâmites do funeral.

Bruno Aurélio Siqueira Brito da Silva era técnico em telefonia e tinha quatro filhos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.