Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menina de 2 anos morre após suspeito em fuga bater em carro da família

Corpo de Ana Clara será sepultado nesta terça, em Padre Miguel

Rio de Janeiro|Do R7

Ana Clara morreu após carro de suspeito bater em veículo da família
Ana Clara morreu após carro de suspeito bater em veículo da família Ana Clara morreu após carro de suspeito bater em veículo da família

O corpo de uma menina morta após o carro de suspeito em fuga atingir veículo da família será enterrado nesta terça-feira (9) no Rio. Ana Clara, de dois anos e sete meses, estava no banco de trás do veículo com a mãe quando o acidente aconteceu.

Marta Venceslau da Silva, mãe de Ana, saía de um chá de bebê da sobrinha, em Padre Miguel, no fim de semana, e estava com a filha no colo. Um suspeito que fugia da polícia acabou batendo no carro da família e deixou a menina ferida devido ao impacto. A criança chegou a ser socorrida no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu aos ferimentos.

Após a batida, o suspeito, de 31 anos, foi baleado por policiais e logo depois levado para o mesmo hospital. Ele também não resistiu.

Abalada, a mãe disse estar perdida após a morte da criança.

Publicidade

— Não sei mais o que eu faço da minha vida, não tenho chão, não tenho mais nada. Acabou tudo para mim. Tirou a vida da minha filha, um anjo.

O enterro de Ana Clara será às 14h no Cemitério do Murundu, em Padre Miguel, zona oeste do Rio.

Veja a reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.