Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menino atropelado por ônibus: polícia diz que motorista não teve culpa

A criança caiu de um táxi em movimento e morreu atropelada pelo ônibus em Niterói

Rio de Janeiro|Do R7

A mãe e a avó de Gabriel, que estavam com ele no táxi, serão chamadas para depor
A mãe e a avó de Gabriel, que estavam com ele no táxi, serão chamadas para depor A mãe e a avó de Gabriel, que estavam com ele no táxi, serão chamadas para depor

Após analisar as imagens do circuito de segurança do ônibus que atropelou e matou uma criança em Niterói, na região metropolitana do Rio, na noite de terça-feira (5), a Polícia Civil entendeu que o motorista do coletivo não teve tempo para evitar o acidente.

Gabriel Dias de Oliveira, de 4 anos, caiu de um táxi em movimento em uma rua agitada de Niterói e foi atingido pelo ônibus.

— A princípio, numa avaliação prévia, não teria como o motorista do ônibus ter evitado essa tragédia, esse acidente. A gente vai aguardar a perícia técnica — disse o delegado Glaucio Paz, responsável pela investigação.

A vítima estava no táxi acompanhada pela mãe, pela avó, e por um primo. De acordo com o depoimento do taxista, uma das crianças conseguiu levantar a trava de segurança e a porta de trás se abriu. A mãe e a avó do menino ainda serão ouvidas.

Publicidade

— A gente apreendeu o táxi e vai ser encaminhado para perícia também, para ver se todos os itens de segurança estão funcionando, pra ver se houve alguma negligência por parte do taxista ou do proprietário do táxi — acrescentou o delegado.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.