Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menor é amarrado após assaltar mulheres em Niterói

Comparsa do adolescente apreendido conseguiu fugir

Rio de Janeiro|Do R7

Suspeito foi amarrado por uma testemunha
Suspeito foi amarrado por uma testemunha Suspeito foi amarrado por uma testemunha

Um menor de idade, suspeito de assaltar mulheres em uma rua de Icaraí, em Niterói, região metropolitana do Rio, foi amarrado logo após o crime, na noite de terça-feira (11). Segundo as vítimas, o jovem e um comparsa as abordaram em uma bicicleta, levarando os pertences por volta das 22h. Um homem que passava de moto pelo local percebeu a confusão e conseguiu capturar um deles, amarrando-o com ajuda de outras testemunhas.

Uma das vítimas disse que, ao perceberem que eles não estavam armados, ela reagiu e gritou por ajuda. O menor que foi capturado deu um soco no rosto de Viviane e ainda chegou a fugir sem a bicicleta, mas acabou sendo alcançado pelo motoqueiro Felipe Amado. Mesmo sendo perseguido por um taxista, o outro assaltante conseguiu fugir.

Na Delegacia de Icaraí (77ª DP), onde o caso foi registrado, o menor apreendido chamou a mãe para ir até a delegacia. Ele foi encaminhado para DPCA (Delegacia e passará por uma audiência preliminar, marcada para 12h no Fórum Novo de Niterói.

Outros casos

Publicidade

Na última semana, um adolescente de 16 anos foi amarrado a um poste depois de roubar um trailer de cachorro-quente em Campo Grande, na zona oeste do Rio. De acordo com policiais militares, ele teria sido espancado por populares na estrada da Posse.

Caso semelhante aconteceu também em Campo Grande. Um suspeito de assaltar pedestres foi amarrado nu e deixado no meio de uma calçada próxima de trem do bairro na noite de quarta-feira (26).

No dia 31 de janeiro, um menor foi preso e amarrado no Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro, dando início a uma série de discussões sobre um grupo denominado de justiceiros. Na ocasião, o adolescente foi agredido antes de ser preso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.