Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menores apreendidos na Lagoa são reconhecidos por atleta do Flamengo atacado a facadas

O policiamento foi reforçado na região, neste domingo (26)

Rio de Janeiro|Do R7

Dois menores apreendidos por policiais do 23º BPM (Leblon) na manhã deste domingo (26) na avenida Epitácio Pessoa, na Lagoa, zona sul do Rio, foram reconhecidos pelo atleta de remo do Flamengo, que foi atacado a facadas e teve a bicicleta roubada na manhã de sábado (25).

O comandante eventual do batalhão, major Robson Dias, informou que patrulhamento foi intensificado no local, o que possibilitou a apreensão da dupla, que portava uma faca. Na região há rondas diárias de viaturas, policiamento a pé, carrinhos elétricos, motos e bicicletas. 

Por volta das 8h30 de sábado, Felipe Schuchmann e um amigo foram abordados por quatro criminosos e tiveram as bicicletas roubadas. Os suspeitos roubaram as bicicletas dos jovens. A vítima, de 14 anos, foi levada para o Hospital Miguel Couto, no Leblon. Em seguida, foi transferido para uma clínica particular. O adolescente ficou ferido sem gravidade.

De acordo com o técnico de remo do clube, Edson Figueiredo, outros dois assaltos ocorreram no mesmo dia, também na parte da manhã, Lagoa. O caso foi registrado na delegacia do Leblon (14ª DP).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.