Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Metrô do Rio sofre segundo arrastão no mês

Rio de Janeiro|

Um novo arrastão - o segundo deste mês - apavorou usuários do metrô do Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira, 25. Por volta das 22h30, a Linha 1, que liga as zonas norte e sul, seguia em direção à Estação General Osório quando cinco criminosos, pelo menos um deles armado com uma pistola, anunciaram o assalto entre as Estações Glória e Catete.

As vítimas foram à Delegacia de Botafogo prestar queixa e contaram que primeiro os ladrões pediram os telefones e, depois, outros objetos pessoais.

O MetrôRio não quis dar detalhes da ocorrência e informou que "está auxiliando as investigações policiais e prestando apoio aos seus usuários".

Outro caso

No dia 12 de março, quatro homens - pelo menos dois armados com pistolas - assaltaram passageiros de um vagão, também na Linha 1 do metrô, no trajeto entre as estações Largo do Machado e Flamengo, na zona sul do Rio. Em uma ação violenta, eles levaram dinheiro e pertences dos passageiros. As vítimas chegaram a ser ameaçadas caso desembarcassem na mesma parada que os bandidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.