Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Miliciano suspeito de lançar granada contra policial é procurado no Rio

Ataque ocorreu durante briga devido a som alto em festa 

Rio de Janeiro|Do R7

O Portal dos Procurados oferece recompensa de R$ 1.000 por informações que levem à prisão do miliciano Marcos Vinicius Tostes da Silva, de 25 anos. Ele é apontado pela DH (Delegacia de Homicídios da Capital ) como sendo o principal suspeito de atentar contra a vida de um policial civil na madrugada de domingo (24). 

Segundo o delegado Fábio Salvadoretti, da Divisão de Homicídios da Capital, o crime aconteceu no bairro de Quintino, na zona oeste do Rio, e teria sido motivado por uma discussão devido ao barulho de uma festa. A confusão começou com reclamações por causa do som alto, vindo da festa realizada pelo miliciano e seus comparsas. O grupo ostentava armamento. Incomodados, vizinhos pediram a ajuda da Polícia Militar que esteve no local.

Após a saída dos militares, o tumulto recomeçou. Um policial civil, cujo nome foi preservado pelo delegado por questões de segurança, foi tomar nova satisfação pelo fato dele ter reclamado antes e sido ameaçado pelos milicianos.

Depois de realizar disparos contra o policial, o criminoso ainda atirou uma granada contra a casa da vítima. O artefato não explodiu. O policial civil foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Segundo informações, nenhum órgão vital foi atingido e ele já recebeu alta, e passa bem.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do acusado favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.