Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Militar é baleado durante assalto a ônibus na zona norte do Rio

Ryellington de Souza Cavalcanti, de 19 anos, teria reagido à abordagem de suspeito. Vítima foi atingida no peito, mas tem estado de saúde estável

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*, com Record TV Rio

Ryellington foi atingido no peito, mas está estável
Ryellington foi atingido no peito, mas está estável Ryellington foi atingido no peito, mas está estável

Um militar da Marinha foi baleado na noite da última quarta-feira (23) em um assalto a ônibus, em Cascadura, zona norte do Rio de Janeiro. De acordo com outros passageiros do coletivo, Ryellington de Souza Cavalcanti, de 19 anos, teria reagido ao crime.

MP e polícia realizam operação contra milícia em Nova Iguaçu (RJ)

O militar estava no ônibus da linha 650 – Engenho Novo x Marechal Hermes quando o suspeito entrou pela porta de trás como passageiro. Após alguns minutos no coletivo, o homem anunciou o assalto, momento no qual Ryellington atacou o rapaz.

Leia também

O jovem foi atingido por um tiro no peito e levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Salgado Filho, no Méier, zona norte da cidade. Em seguida foi transferido para o Hospital Naval Marcílio Dias, no Lins, também na zona norte, e tem estado de saúde estável.

Publicidade

Nenhum outro passageiro do ônibus ficou ferido no assalto. O motorista do veículo, assim como o coletivo, foram levados para a 29ª DP (Madureira), onde o caso será investigado. Ninguém foi preso pelo crime.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.