Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ministério Público denuncia suspeito de matar mulher a pauladas em Itaboraí

Cícero Rodrigues da Silva teria enterrado o corpo na área dos fundos da residência do casal

Rio de Janeiro|Do R7

O suspeito de matar a mulher a pauladas em Itaboraí, região metropolitana do Rio, foi denunciado pelo MPRJ (Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro). A denúncia foi encaminhada para a Vara Criminal da cidade nesta quarta-feira (6). De acordo com a promotoria, Cícero Rodrigues da Silva, o Cição, de 43 anos, é investigado pela morte da esposa, Maria José Barbosa, que ocorreu em 19 de abril. O crime teria ocorrido na casa onde ambos moravam. Ele foi preso no dia 21 de abril.

Segundo o MP, após encontrar mensagens que seriam comprometedoras no celular da vítima, o homem passou a suspeitar que estivesse sendo traído. No dia anterior ao crime, Cícero teria comentado, com pessoa próximas, que planejava matar a mulher. De acordo com a promotoria, ele teria aproveitado um momento em que estivesse a sós com Maria José para agredi-la com diversos golpes, usando um pedaço de madeira. O homem teria enterrado o corpo na área dos fundos da residência.

Cícero vai responder por homicídio qualificado pelo motivo torpe e meio cruel, bem como pelo delito de ocultação de cadáver. Se for condenado, ele pode ficar de 12 a 30 anos na cadeia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.