Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Miss Plus Size Balanço Geral RJ comemora título após sofrer ataque racista e gordofóbico na internet

"Posso representar outras mulheres", desabafou Thaiz Ohana nos bastidores 

Rio de Janeiro|Bruna Oliveira, do R7

Alexandra Borges, Thaiz Ohana e Manu Mendes chegaram à final
Alexandra Borges, Thaiz Ohana e Manu Mendes chegaram à final Alexandra Borges, Thaiz Ohana e Manu Mendes chegaram à final

A moradora de Niterói, Thaiz Ohana, de 27 anos, foi eleita a Miss Plus Size Balanço Geral RJ na tarde desta sexta-feira (9). A vencedora do concurso superou as concorrentes Alexandra Borges, que ficou em 2º lugar, e Manu Mendes, 3ª colocada, na grande final. Participaram do juri a jornalista Fabíola Gadelha, a coordenadora do Miss Rio de Janeiro, Susana Cardoso, a empresaria Ellen Cardoso e a apresentadora Betina Schimidt. O quinto voto foi do público pelo R7 Rio.

Emocionada, Thaiz Ohana não segurou às lágrimas ao ser coroada:

— Não acreditava nem que ficaria entre as 10 candidatas. Ganhar é uma emoção muito grande para mim. Conheci pessoas maravilhosas no programa. Ganhei antes de ter vencido o conscurso.

A miss Plus Size Balanço Geral RJ contou ainda que o título representa uma renovação pessoal, principalmente, por ter enfrentado o preconceito antes de participar da disputa.

Continua após a publicidade

— [O título] muda tudo na minha vida porque um dia antes de receber a notícia de que havia sido escolhida para participar do concurso recebi ataques de racismo e gordofobia na internet. Para mim, [a vitória é] só a confirmação de que tudo que faço está correto e que eu posso representar outras mulheres.

A ganhadora do concurso faturou uma viagem de uma semana para conhecer as praias paradisíacas de Maceió, com estadia no Pratagy Beach All Inclusive Resort - Wyndham, além de outros prêmios.

Continua após a publicidade

A final contou com um show de Naldo, que animou a plateia do Balanço Geral e apresentou sua música nova, Embaçar o Vidro, tocada pela primeira vez na TV. Confira o vídeo:

As finalistas também desfilaram ao som dos sucessos antigos do fukeiro. Veja como foi:

Continua após a publicidade

Antes do resultado, o público conheceu um pouco mais da história das finalistas e a expectativa para a final.

Após ser anunciada vencedora, Thaiz recebeu a coroa e a faixa de Miss Plus Size Balanço Geral RJ. Assista:

Relembre as 10 candidatas que disputaram o Miss Plus Size Balanço Geral RJ:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.