Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Modelo que morreu após procedimento estético é enterrada no Rio

Velório de Raquel Santos foi interrompido nesta terça-feira (12) pela Polícia Civil

Rio de Janeiro|Do R7

Após velório interrompido, corpo de modelo foi enterrado nesta quarta
Após velório interrompido, corpo de modelo foi enterrado nesta quarta Após velório interrompido, corpo de modelo foi enterrado nesta quarta

O corpo da modelo Raquel Santos foi enterrado nesta quarta-feira (13) em São Gonçalo, região metropolitana do Rio. Raquel morreu na última segunda-feira (11) após se submeter a um procedimento de preenchimento facial.

O Cremerj (Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro) abriu sindicância para apurar as circunstâncias da morte. De acordo com o Conselho, embora não seja obrigatório que os profissionais inscritos no órgão informem a sua especialidade, o médico Wagner Alberto de Moraes, que realizou o procedimento, não tem título de especialista registrado.

A Polícia Civil quer ouvir o médico. Wagner Moraes, dono da clínica onde a jovem realizou o procedimento, afirmou que ela não revelou que aplicava estimulante de cavalo nas coxas.

— Isso é uma bomba. Isso explode. Assim como aumenta a coxa, aumenta também o coração, que também é o músculo. Então, o que ocorreu ontem, não foi um assunto de cirurgia plástica.

Raquel seria enterrada às 16h de terça (12) no cemitério Parque da Paz. Entretanto, uma delegada compareceu ao velório para que o corpo passasse por autópsia no IML (Instituto Médico Legal). O cartório responsável por emitir a certidão de óbito acionou a polícia para que exames fossem realizados antes do sepultamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.