Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Modelo que viu queda confirma relação sexual com MC Kevin

Bianca Dominguez relatou  à polícia que antes de o funkeiro cair da varanda do hotel um amigo disse "estão vindo aí"

Rio de Janeiro|Do R7

A modelo Bianca Dominguez confirmou em depoimento à polícia ter acertado o valor de R$ 2 mil para ter relações sexuais com MC Kevin e um amigo dele em um hotel onde estavam hospedados na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, momentos antes da queda que provocou a morte do funkeiro no domingo (16).

MC Kevin morreu após cair do 5º andar de hotel na Barra da Tijuca
MC Kevin morreu após cair do 5º andar de hotel na Barra da Tijuca MC Kevin morreu após cair do 5º andar de hotel na Barra da Tijuca

Bianca disse aos investigadores que conheceu o artista e os amigos na praia e que consumiu bebidas alcoólicas e fumou cigarros de maconha com o grupo. Segundo ela, um dos amigos afirmou que Kevin queria ficar com ela, mas o encontro teria de ser mantido em segredo, pois o artista era casado.

Em seguida, no quarto de hotel, ela relatou que manteve relações com o artista e outro amigo, quando um terceiro entrou e insistiu para ficar ali, o que deixou o cantor irritado.

Este mesmo amigo teria dito "estão vindo aí". Depois, Kevin foi para a varanda e, de acordo com Bianca, o cantor se apoiou no parapeito da sacada. Ela disse que tudo aconteceu em questão de segundos e que ficou sem reação. 

Publicidade

A versão confirmaria hipótese de que o artista caiu do 5º andar do hotel numa tentativa de descer para o 4º andar, pulando de uma sacada para outra, por achar que a esposa, que estava em um quarto no 13º andar, estivesse procurando por ele. 

A modelo ouvida pela polícia é a mesma mulher que teria se desentendido com a esposa do cantor na delegacia da Barra da Tijuca durante os depoimentos sobre o caso na segunda (17). 

Publicidade

No início das investigações havia ainda a teoria de que o funkeiro teria tentado pular da varanda para a piscina do hotel, mas não teria conseguido. 

A polícia continua analisando mensagens de celulares e vídeos. Também foi pedido um exame toxicológico no corpo de MC Kevin.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.