Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morador morre baleado em confronto na zona norte

Bruno Leonardo Vidal, de 39 anos, estava a caminho do trabalho quando foi atingido 

Rio de Janeiro|Inácio Loyola, do R7*

Um morador foi baleado em um tiroteio durante uma operação policial na Comunidade do Urubu, na zona norte do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (1°). Bruno Leonardo Vidal, de 39 anos, estava a caminho do trabalho quando foi atingido.

Morador morre baleado na Comunidade
do Urubu
Morador morre baleado na Comunidade do Urubu Morador morre baleado na Comunidade do Urubu

As imagens de câmeras de segurança mostram o momento que a vítima saiu de casa para trabalhar por volta das 6h. Bruno foi baleado perto do seu carro durante a troca tiros entre os criminosos e agentes.

Bruno trabalhava em um posto de gasolina na avenida Brasil. O gerente do estabelecimento relatou que o trabalhador era querido pelos funcionários e clientes: “o Bruno era uma pessoa extremamente alegre, chegava cedo e animava a galera, sempre alegre”.

A vítima deixa a esposa e dois filhos.

Publicidade

Operação

A Polícia Militar realizou uma operação na manhã desta sexta-feira (1), na Comunidade do Urubu, em Pilares, zona norte do Rio de Janeiro.

Publicidade

Um policial foi baleado no pé e um criminoso também foi atingido durante o confronto. Eles foram encaminhados para o Hospital Salgado Filho, no Méier.

Uma pistola foi apreendida com o bandido. Segundo informações da PM, a ocupação ao Morro do Urubu irá continuar até a próxima semana e tem como objetivo coibir a ação de criminosos que roubam veículos nos bairros vizinhos.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.